Objetivo

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

...E minha amiga secreta é...

Giselle!!!!
Do blog
giemagrecendo.blogspot.com


Ainda não a conhecia, e achei o máximo esse amigo secreto, pois nos fez conhecer outras blogueiras, visitar seus cantinhos e conhecer mais histórias de sucesso e superação. Espero que você tenha gostado do cartão, Gi! Ah, e claro, foi um grande prazer te conhcer!
E quem me tirou foi...
Catherine, conhecida na blogsfera como Kathy
Obrigada, linda! Adorei o cartão. Também não a conhecia, e foi uma grande oportunidade de fazer novas amizades.
Aproveito o post de hoje para parabenizar a
Patty pela iniciativa desse amigo secreto virtual, que foi muito, mas muito legal mesmo!



6 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Que bom que gostou do amigo secreto, achei que foi mesmo uma maneira de conhecer gente nova, fico feliz que tenha mandado o seu cartão pra Gi e que tenha recebido o da Kathy.

Vou organizar mais amigos secretos no decorrer do ano de 2011, rs...

Bjos.

Camila Santiago disse...

ah que lindossss ... amei ...

Por Paloma Coelho disse...

Legal vou dar uma passadinha no cantinhos delas, ainda não conheço

Bethynha disse...

eh verdade...quem sofre de compulsao sabe como eh dificil driblar ela..mas eu tenho muita força...e quero vencer...
que legal esse amigo secreto entre blogueiras e com cartao de natal..eu so nao quis participar pq estava bem pra baixo aquelesa dias..compulsao atras de compulsao..ai nem me inscrevi..burra mesmo..devia ter participado...

bjos e boa terça amiga...

Gi disse...

Oiii Nathaliaaa!!!
Adorei meu cartão e adorei conhecer teu cantinho :D
Muito Obrigada!

Bjos
Gi

Anônimo disse...

Ei Taia,
Essa interação é muito "bacana", eu também entrei em um, como vc já mesmo viu e leu, (rsrsrsrsrs)e tive a sorte de conhecer pessoas incríveis, que comungam de pensamentos parecidos com os meus e agora trocamos muitas experiências. Eu agora estou participando de todas essas "trocas" que tem acontecido e estou adorando!!!
Recebeu uns cartões muito fofos.


Beijossss.