Objetivo

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

...Tô numa boa, tô aqui de novo...


Boa tarde, minhas lindas!

Estou de volta, dessa vez com o humor melhor. Desculpem o desabafo de ontem, mas é que às vezes fico tão p. da vida que não consigo me conter! Preciso colocar aquela raiva para fora, ou ela ataca a minha gastrite. Conforme eu mesma já sabia e algumas meninas destacaram nos comentários, todo mundo tem um dia de fúria! rsrsrsrsrsrs
Ontem tive uma noite bacana "em família", e eu me sinto bem quando estou ao lado de pessoas que eu amo. É gostoso ver meu filho interagindo com o pai dele e sua família, amor nunca é demais, principalmente para uma criança.
Apenas fiquei um pouco triste ao ver que meu filho está mais chamando o pai dele pelo nome do que de papai. Por incrível que pareça, eu incentivo e gosto que o Rhian o chame de pai, mesmo ele sendo um pai ausente, então essa atitude do meu filho não está partindo de mim, está partindo dele mesmo, talvez já consciente de que seu pai não está presente em todos os momentos de sua vida.
O coração também doeu um pouco em ver como o pai do Rhian é uma pessoa desapegada de tudo, até mesmo do filho. Em algum momento deste "encontro", perguntei a ele se era feliz, e quando ele me respondeu que depende do que eu chamo de felicidade, compreendi que estou enganada: ele não é feliz. Pode ter uma vida agitada, ser um cara requisitado, pegar várias mulheres por aí, mas tem um vazio de alma que não se preenche. Então, pensei em quanta coisa boa poderíamos estar vivendo com a nossa família unida, pensei em todo o amor que eu tinha no coração e queria dar a ele, e me entristeci ainda mais em ver como as pessoas tomam atitudes impensadas na vida, têm um bom caminho para seguir, mas escolhem sempre a estrada errada. Pois é, meninas: como vocês podem ver, não consigo me conformar, por mais que tente. Eu vou reconstruir minha vida, casar, ter mais filhos, e ainda vou ter esse inconformismo todo, porque eu nunca vou entender alguém que tem um monte de amor aos seus pés, mas escolhe a solidão. #desencana, Nathalia! rs
Terminei de ler o livro "Por que os homens amam as mulheres poderosas", e super recomendo. Toda mulher deveria ler esse livro, principalmente as que estão na categoria "boazinhas" que a autora descreve. Esse livro, muito mais do que ensinar truques para conquistar e manter um homem, mostra às mulheres o valor de sua autoestima e amor próprio! #Sensacional!
Estou muito feliz porque minha irmã me convidou para ser madrinha da filha dela! Não tenho nenhum afilhado ainda, e vai ser uma honra muito grande batizar a minha sobrinha! Estou radiante com o convite, lisonjeada e muito, mas muito feliz mesmo! Foi uma surpresa muito boa. O único problema é quem será o padrinho, pois eles quase não têm amigos solteiros e acham chato escolher um homem que seja comprometido e não chamar a respectiva companhia...rs
Para finalizar, mais uma boa notícia: tirei 7,5 no meu exame e passei! Para ser uma Administradora agora só falta apresentar meu TCC! Oba! Mais um sonho realizado.

Quero dividir com vocês um texto muito legal do Roberto Shinyashiki que eu recebi da minha psicóloga. Vale a pena ler:

Vale a pena observar...

1- Curta mais a sua companhia
Aprenda a viver feliz mesmo sozinho. Convide um amigo para ir ao cinema, mas se não encontrar alguém disponível vá com a pessoa mais fascinante do mundo: você mesmo.

2- Tenha alto astral
As pessoas competentes são aquelas que conseguem manter uma postura positiva mesmo nos momentos mais difíceis. Ficar com cara carrancuda, só piora a situação e não ajuda na resolução dos problemas.

3- Viva com paixão
Procure estar por perto de pessoas com alegria de viver e manter-se afastado de indivíduos baixo astral, aqueles que secam até arruda e pimenteira.

4- Cuide bem do seu corpo
Alimentação, sono e exercícios são fundamentais para uma vida saudável. Lembre-se, o seu corpo é o seu templo. Gostar de você mesmo, significa gostar dos outros e deixar as portas abertas para que gostem da gente também.

5- Invista em você todos os dias
Nós somos arquitetos da nossa personalidade. Quando a pessoa nasce Deus lhe dá um potencial infinito que poucas aproveitam. Pense em si mesma e trabalhe firme. Ser o cocriador de si é o maior desafio da vida.

6- Celebre as vitórias
Compartilhe seu sucesso com pessoas queridas. Mesmo as pequenas conquistas devem ser celebrada com alegria. Grite, chore, encha-se de energia para os próximos desafios.

7- Tenha uma vida espiritual
Conversar com Deus é o máximo, especialmente, para agradecer as dádivas recebidas. Mantenha o hábito de rezar antes de dormir, é bom para o sono e melhor ainda para a alma. A oração e a meditação são forças de inspiração.

8- Crie tempo para as pessoas importantes da vida
Filhos, maridos, pais e irmãos são as pessoas que vão estar com você nos melhores e piores momentos da sua vida. Embora eles não pareçam tão importantes na correria do dia a dia, são eles que darão força para continuar.

9- Tenha amigos vencedores
Campeões falam de e com campeões. Perdedores só tocam na tecla perdedores. O diz-me com quem andas, continua válido, mais do que nunca.

10- Diga adeus para quem não lhe merece
Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento é uma forma cruel de masoquismo. Não deixe que relacionamentos inconsistentes atrapalhem sua vida. Se você tiver um marido em casa que não esteja usando: empreste, venda, alugue, doe para uma instituição de caridade, enfim, deixe o espaço livre para um novo amor.

Espero que tenham gostado e que essas palavras lhes sirvam de incentivo para encarar essa loucura gostosa que é viver.


Beijos e mais beijos!

6 comentários:

Bethynha disse...

amiga..que bom te ver feliz...eh bom estar com alto astral ne?
mas pq vcs se separaram?
e ele esta com outra ou solteiraço?
uma pena mesmo que seu filhote nao o chama de pai,.mas como ele nao esta presente o dia todo eh meio que automatico ne...
bjos e tenha um lindo diaaa

Lugreen disse...

Oi linda!!

Amo esse texto!
Estava precisando reler!
E as escolhas do seu ex, não estão no seu controle e se ele não quis seu amor, é porque ele não te merece!
Pense em quantas coisas ruins vcs poderiam estar vivendo, se ele continuasse desse jeito com vc!
Deus vai te abençoar com um homem integro,honesto e que te ame de verdade!
bjux e shalom

Bethynha disse...

que sacana ele ne?ainda que assumiu..
mas qndo vc engravidou vcs namoravam a qnto tempo...?
e vc mora sozinha com seu filhote?
pq não ficou na casa dos pais..
eh complicado ne..
mas te desejo toda sorte e felicidade do mundo com seu pequeno...

Dany disse...

oi amiga, é mesmo, fim de ano é uma correria só, mas logo passa.
Imagino o que vc está passando, realmente educar filho não é fácil, ainda mais longe do pai, mas vc é forte, vai conseguir superar isso.
bjos.

♥Gordelícia♥ disse...

Thaia minha linda,
jogue esse livro velho de estórias fora e escreva outra linda estória de amor!!!
fui traída e abandonada com filhos e hj tenho uma marido que me ama .
Meu ex vive em Portugal,longe da convivencia dos filhos e vive se lamentando pelo erro cometido.
A justiça de Deus é certa !

Unknown disse...

Que blog lindo!!!
Seu filho tb...

E seu post me emocionou...muito.

Beijos!
Fer