Objetivo

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que está acontecendo comigo???



Inverno
(Adriana Calcanhoto)

No dia em que fui mais feliz
Eu vi um avião
se espelhar no seu olhar até sumir
De lá pra cá, não sei
caminho ao longo do canal
Faço longas cartas pra ninguém
E o inverno no Leblon é quase glacial

Há algo que jamais se esclareceu:
Onde foi, exatamente, que larguei naquele dia mesmo
o leão que sempre cavalguei?
Lá mesmo esqueci que o destino sempre me quis só
Num deserto sem saudade, sem remorsos
Só,
Sem amarras, barco embriagado ao mar
Não sei o que em mim só quer me lembrar
Que um dia o céu reuniu-se à Terra
um instante por nós dois
Pouco antes do ocidente se assombrar
(...)


Bom dia, meninas!


Definitivamente, eu não sei o que está acontecendo comigo. Não, eu não estou falando da RA, porque esta está indo muito bem. Estou bastante focada no meu objetivo e estou fazendo por onde, comendo direitinho, bebendo minha água e fazendo minha AF da melhor maneira possível. O problema é comigo mesmo. Acho que eu não tenho capacidade de focar duas coisas ao mesmo tempo, pois sempre que tento fazer isso, uma das duas coisas fica mal feita.
Explico: quando eu estava comendo que nem uma louca alucinada, como se não houvesse amanhã, estava com os meus sentimentos estabilizados, conduzindo minha vida numa boa, sem grandes angústias ou questionamentos, mas desde que voltei a fazer RA, parece que meu coração entrou em desalinho total! Não estou conseguindo dormir direito, tenho sonhado muito com a mesma pessoa e acordo assustada, com o coração disparado. Além disso, um monte de lembranças que eu não quero ter ficam me atormentando o dia inteiro!
Eu não sei porque isso está acontecendo, achei que já tinha superado essa etapa da minha vida e que estava pronta para novos desafios, mas meu coração resolveu enlouquecer novamente, resolveu me pregar mais uma peça.
Sabe quando te bate um desânimo, uma descrença do mundo, um medo miserável e absurdo do futuro? Pois é, é exatamente o que está acontecendo comigo neste momento da minha vida. Sei lá, parece que eu perdi a fé nas coisas e o tesão pela vida, não sei explicar direito. Acho que eu estou um pouco confusa, mas passa.
Logo, logo tudo volta ao seu devido lugar, e tudo fica bom de novo, até vir uma nova tempestade, afinal, acho que é isso que é a vida, esse eterno estado de inconstância.
Sei que fui extremamente vaga neste post, mas é o que tenho para hoje. Dizem que a boca fala daquilo que o coração está cheio, então...

Tenham todas um maravilhoso fim de semana!

Beijos

8 comentários:

Bethynha disse...

não gosto de te ver asism..
Taia..pq vc não procura ajuda?esse sentimento faz mal..
eu vou começar Yoga..quem sabe vc nao tenta?dizem que faz mto bem..e relaxa nossa alma..e vc ta precisando relaxar sim sua alma..seus pensamentos...
sei que o tempo eh curtissimos ne..
mas tenta ver se tu consegue uma bracha..enqto estiver na yoga deixa seu filhote com alguem..
saiba que eu falo isso pro seu bem..e quero te ver animada e não pra baixo..

esperoo que vc fique bem ta?
bjos e bom findi pra vc tbm

Anônimo disse...

Taia, fico triste de te saber assim, mas olhe talvez vc não tivesse superdo como achava e sim descontava na comida, com o controle na alimentação volta seu coração a querer te dominar e acredite: somos nossos piores inimigos...olha na vida não temos somente um amor, nos agarramos a esta crença para não ter que arriscar novamente, mas aí que está o maior desafio da nossa vida: saber que sempre podemos ter uma segunda chance e ser feliz depende mais de nós do que do outro!!!!
Fique bem!
Bjocas

ARVC disse...

querida amiga, li seu comentário no meu blog, e realmente sinto que como vc tem muitas jovens nessa situação que engravidam cedo, não tem o apoio nem a presença do pai da criança, além do que tem que terminar os estudos, depois trabalhar, e o tempo que resta para os pequeninos é quase zero mesmo, e muitas vezes devido a vida agitada, ao stress, as preocupações da vida e da responsabilidade de ser uma mãe solteira deixa a pessoa com pouca paciência para com os filhos, isso não é motivo de se sentir culpada, é apenas a realidade da vida, e o que importa é que você como mãe esteja presente na vida dele sempre que você puder, e que ele seja sua prioridade,se tiver de escolher entre ficar com ele ou ir para uma festa, um churrasco, ou um namorado, escolha sempre seu filho,
muitas mães solteiras tão nem aí para seus filhos, caem na farra mesmo, deixando os pequeninos em cuidados de terceiros ou quartos, outras nem se quer lembram que tem filhos, mais uma vez que colocamos um ser no mundo ele é nossa responsabilidade e não de ninguém mais.
Vc é uma mãe esforçada, e batalhadora, não se culpe por algumas vezes não ter tanta paciência com ele, ainda mais que nessa fase dele as trelas serão constantes, mais faz parte, o que vc tem que fazer é não se sentir culpada e tentar ser relax,e deixar a paciência fluir em você, dar carinho, mais com limites, e jamais preencher a vida dele com todos os gostos dele só porque vc está bastante ausente na escola ou trabalho, isso não faça porque cria uma criança cheia de gosto e achando que o mundo deve a ele tudo. Vc trabalha e estuda para ter um futuro melhor para vcs dois, e jamais queira compensar isso sem impor limites a ele.
Admiro uma mãe solteira que lida com estudo trabalho , filhos, e muitas vezes morando com os pais,e tem toda aquela pressão da mãe e do pai, realmente a mãe solteira é uma super mãe.
bjs amiga e bom final de semana.
bjs no pecorrujo!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Taia!

Não gosto de te ver assim!

Bora mandar esses pensamentos negativos para bem longe!

Vc está numa fase boa...conseguindo se manter firme na RA ...nada de ficar fraca em outras partes!

Força ai Amiga!

Fique com Deus!

Beijosss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Taia querida, isto está me cheirando a tpm amiga, mudança de humor, confusão de sentimentos, sonhos, choro, estou igual a vc, sentimental ao extremo e na terça é última pílula, ou seja, tpm bravaaaaa.
. Conte comigo se quiser desabafar por e-mail.
. Continuo na torcida, que venha a vaga no bradesco então! Sorte e sucesso!
. Aventei a possibilidade de retribuir todas as visitas que eu receber hoje e amanhã para não ficar tanto tempo sem fazer isso de forma geral, por hoje consegui e sobrando esse tempinho decidi visitar quem está no meu top comentarista, tem 40 listados e vc está lá sempre carinhosamente comigoooooooooo!
. Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
. Beijinhos mil.
. Tenha um excelente final de semana. Bjs. Fique com DEUS.
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
. augusta.contato@gmail.com

Luta Diária (Natyelle) disse...

Ô Taia, não gosto de ver seus posts assim não, não podemos desanimar, temos que dar forças umas as outras.
Sei que é dificil e tem dias piores que outros, mas desistir nunca viu?

Bjos e conte comigo!

Pati disse...

Amiga sabe que tem dias que tbm estou assim não tenho a resposta mas comigo da mesma rapidez que vem, vai
Eu espero que passe logo para vc tbm beijos e boa semana

Mili disse...

Amiga, nada de ficar assim! Isso é uma fase e é vc quem determina o tempo que ela dura, eu por aqui andei com a cabeça a mil, mas tudo tem solução!
Se acalme, pense positivo que as coisas aos poucos começam a acontecer. Conta comigo. beijos!