Objetivo

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pesagem do Desafio da Bethynha e Surpresa!

Boa tarde, minhas lindas!

O mau humor foi embora, hoje acordei revigorada e com vontade de vencer todos os obstáculos dessa minha vida, e isso não diz respeito somente ao peso, não. Estou falando de um monte de coisas que eu tenho que mudar nessa minha vida. E eu estou disposta a ir até o fim. Dessa vez é sério.
Fran, eu não estou conseguindo abrir o seu blog e estou muito triste com isso, pois adoro te ler e dar os meus pitacos (comentários rs)! Vou continuar tentando, deve ser falha dessa joça que eles insistem em chamar de computador!
Bom, hoje eu tinha que mandar peso atualizado pro desafio da
Bethynha, e qual não foi minha surpresa ao subir na balança logo cedo:
Emagreci 1 kg. de segunda pra cá! Tô numa alegria incontrolável! Mal posso esperar para aquele 7 do final do peso ir embora e cumprir a minha primeira meta, que são 81 kg até 10/02.
Eu achei que tava muito molenga no quesito emagrecimento, então resolvi impor algumas metas para mim, para me esforçar mais e segurar bem a boca para cumprir os prazos impostos. O endocrinologista que eu ia disse que em um emagrecimento saudável e tranquilo, uma pessoa emagrece 4 kg. por mês, pelo menos. Então, peguei o número mais baixo, 4 kg. por mês, ou 1 kg. por semana, e me coloquei como meta. Se eu emagrecer 4 kg. por mês, em 10/09 estarei com meus tão sonhados 54 kg. Além do peso, a cada 4 kg. eliminados, me darei um presente, para ser um incentivo a mais.
Minha tabela de metas é a seguinte:

10/02 - 81 kg. (ganho uma escova progressiva)
10/03 - 77 kg. (ganho um secador de cabelo)
10/04 - 73 kg. (ganho uma chapinha)
10/05 - 69 kg. (ganho um sapato novo)
10/06 - 65 kg. (ganho uma bolsa nova)
10/07 - 61 kg. (ganho um macacão)
10/08 - 57 kg. (ganho um biquini de lacinho)
10/09 - 53 kg. (ganho uma calça saruel e uma blusinha frente única)

Estou muito animada e segurando a boca como nunca. Acreditam que ontem eu consegui resistir a salgadinhos fritos e a um bolo espetacular da Chantilly (uma doceria maravilhosa que tem aqui perto do meu trabalho), que meu chefe comprou para comemorar seu aniversário? Às vezes nem eu acredito que entrei e saí daquela sala sem tocar em nada de comida. #orgulhodemim
Meu principal desejo neste momento é sair da aterrorizante casa dos 80 kg., e não vou medir esforços para isso. Estou vivendo um dia de cada vez, e embora tenha feito um super planejamento para o longo prazo, estou focando sempre o dia de hoje. Só por hoje eu não vou comer - esse é o meu lema atualmente.
Estou na luta, e sou concorrente forte! Quem vem comigo? rs

Beijos bem grandes, e agora vou visitá-las.

5 comentários:

luciana disse...

oi que bom que esta animada assim, sabe que ate me contagiou, pricipalmente com essa ideia dos presentes acho que vou copia la de vc se nao se importar, obrigado pela visitinha!

Lais disse...

Oiii!
q máximo amiga!! Parabéns!!
adooorooo ler resultados positivos! bom demaissss! agora agarra essa onde de auto estima e bora alcançar as metas!!!
bjooo

Anônimo disse...

É isso aí garota, acho que quando nos estipulamos metas fica mais fácil chegar ao objetivo final, e nada de se sabotar heim, senão venho aqui puchar sua orelha, rsrsrs.
Adorei seu comentário hoje em meu blog o achei tão poético!

Bjs.

Paty disse...

Oi linda,
Parabéns!!
É realmente maravilhoso quando conseguimos nos controlar. Pontos pra vc!!
É isso ae, com essa determinação toda vc vai alcançar esse pesinho lindo e sem estresse, o q é melhor.
Bjs

Gi disse...

Parabéns pelo peso e ótima a idéia dos presentinhos da um up pra continuar emagrecendo!
Obrigada por divulgar o Sorteio e Boa Sorte!!!

Bjos
Gi